Blog

Migração de Data Center

Migração de Data Center

Desde 2019 estamos fazendo melhorias em nossa infraestrutura com o objetivo de ampliar a segurança, a escalabilidade e a estabilidade de nossos serviços para nossos clientes.

Por este motivo, estamos migrando para nosso novo Data Center em São Paulo. Durante a migração, que ocorrerá nesta quarta-feira (23/09/2020), pode ocorrer alguma indisponibilidade de serviço.

Após a migração você estará em um dos maiores Data Centers da América Latina, com certificações internacionais (ISAE 3402 e PCI-DSS) e uma subestação de energia própria capaz de atender o datacenter por até 7 dias ininterruptos.

Perceberá também outros benefícios como altíssima redundância e baixa latência; todos os serviços com armazenamento em SSD (web, banco de dados e emails) e interconexão mais rápida entre servidores através de modernas redes 10 Gbit/s.

Além de novos servidores Dell de última geração e contar com profissionais altamente capacitados para resolução de problemas de hardware com mínimo downtime.


 ATENÇÃO

Se você usa DNS externo (ou seja, não utiliza o DNS padrão da KingHost), após a migração é necessário realizar a alteração - e as informações você encontrará no mesmo acesso ao status.

Agora, se você utiliza IP dedicado e DNS externo, após a migração é necessário conferir no Painel de Controle, em Gerenciar DNS, o novo IP para realizar a alteração.

Caso tenha dúvidas, conte com a gente 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelos seus canais de preferência :)


comentários (0)


deixe um comentário